Mulher é encontrada morta pelo filho após discussão com o padrasto em Nova Belém

Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta pelo filho nesse sábado (12), em Nova Belém. O autor, que seria o padrasto do garoto, foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, o filho ouviu um barulho como se os dois estivesse brigando no quarto. Ele foi até à porta e chamou, mas ninguém respondeu. Ao acordar, estranhou que a mãe ainda não havia levantado e foi até o quarto dela, quando a encontrou deitada e com rosto coberto.

Ainda segundo a polícia, o filho destampou o rosto da mãe e a viu com o rosto marcado por arranhões próximos à boca. Ele, então, foi à casa da avó materna e acionaram a PM e a ambulância. No local, constataram que Eligneia Barbosa de Carvalho já estava morta e com marcas de agressão.

Após rastreamento, o autor, de 49 anos, foi encontrado e preso. Ele disse à PM que a mulher estava desconfiada que ele tinha um relacionamento fora do casamento. Em um certo momento da discussão, ele percebeu que a vítima teria pegado um objeto no guarda-roupa, o que fez ele imaginar que poderia ser uma faca.

Ainda de acordo com o autor, ele informou que aproveitou que a vítima se aproximou da cama, pulou em cima dela e a asfixiou até que desacordasse.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia. O nome dele não foi divulgado.

Leia mais

Leia também