Mulher é detida em Nova Venécia e PM apreende arma de fogo e drogas em Pinheiros

Apreensão em Pinheiros

Na manhã desta sexta-feira (26/06/2020), em Pinheiros, militares do 2º Batalhão detiveram dois indivíduos de 19 e 27 anos, e com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, carregado com seis munições, um “Jet Loader” com mais seis munições,  droga, aparelhos celular, além de R$172,00 em espécie.

Após informações, militares realizaram um cerco na saída que liga Pinheiros a Boa Esperança, e conseguiram interceptar uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita. Após busca pessoal foi localizada na cintura do condutor da moto, a arma de fogo, munições, uma bucha de maconha e um “Jet Loader”, equipamento utilizado para recarregamento rápido de revólveres. A dupla foi encaminhada ao plantão policial local para registro da ocorrência.

MULHER É DETIDA APÓS FURTAR LOJAS EM NOVA VENÉCIA

Uma mulher de 54 anos foi detida por policiais militares do 2º Batalhão, na tarde da última quinta-feira (25/06/2020), após cometer o crime de furto em estabelecimentos comerciais, no centro de Nova Venécia.

Uma das vítimas acionou a PM após ter a loja furtada e passou as características da suspeita. Militares da radiopatrulha realizaram buscas na região e obtiveram êxito em localizar a mulher andando pelas ruas do centro da cidade.

Com ela foram apreendidas três bolsas e sacolas diversas, contendo três capas de almofadas, bijuterias e acessórios, todos os produtos estavam com etiquetas das lojas que foram furtadas.

A suspeita e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município.

PM APREENDE DROGAS EM PINHEIROS

Na tarde da última quinta-feira (25/06/2020), policiais militares do 2º Batalhão apreenderam drogas e diversos materiais para embalo de entorpecente, durante ação no bairro Colina, em Pinheiros.

A apreensão aconteceu quando militares da Força Tática e da equipe K-9 receberam denúncia de que alguns indivíduos estariam escondendo droga no interior de uma antiga farinheira.

Durante averiguação nos locais próximos de onde os suspeitos estavam, os militares com o auxílio da cadela farejadora, Jade, encontraram 17 papelotes de cocaína e diversos materiais para embalo da droga. O material apreendido foi encaminhado ao plantão policial. Nenhum suspeito foi detido.

Leia mais

Nova linha do Transcol começa a operar neste domingo (08)

A partir deste domingo (08), o sistema Transcol contará com uma nova linha: 544 Terminal Carapina...

TSE irá discutir novas medidas sanitárias durante as eleições deste ano

Mesmo com o adiamento das eleições municipais deste ano, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) segue implementando novas medidas para garantir a segurança dos eleitores...

Motociclista morre em acidente na reta do bairro Aeroporto

Um motociclista morreu em um acidente na noite desta sexta-feira (18), em um acidente na reta do bairro Aeroporto, em frente ao galpão da...

Leia também

Homem furta bicicleta, mas acaba sendo preso pela PM em Boa Esperança

Imagem ilustrativa O suspeito de furtar uma bicicleta em Boa Esperança foi detido pela PM no último sábado (24), no Centro do município. Segundo a PM,...

Homem é preso após tentar matar a esposa com machado no interior de Vila Pavão

Imagem ilustrativa Um homem foi detido pela PM após tentar matar a esposa com um machado na tarde de sábado (27), Córrego Alecrim, na zona...