Mulher é baleada enquanto lia a bíblia na varanda de casa, no Espírito Santo

Uma mulher de 32 anos foi baleada enquanto lia a bíblia na varanda de casa, em Chácara Parreiral, na Serra, na manhã desta sexta-feira (23). Ela foi atingida por dois tiros no rosto, um no tórax e um no braço esquerdo, de acordo com as primeiras informações da polícia.

O marido da vítima foi quem relatou aos socorristas que a mulher estava lendo quando foi surpreendida pelos atiradores. De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram em um carro preto, encapuzados, e dispararam na direção da moça.

Vizinhos desesperados começaram a ligar para o Ciodes. O Samu chegou até o local, que fica próximo a um campo de futebol do bairro, e fizeram os primeiros socorros. Depois, encaminharam a vítima para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

Ninguém soube dizer qual seria a motivação para o crime. Moradores que conversaram com a reportagem, sem se identificar, também afirmaram que não conheciam muito bem a vítima, mas ficaram assustados com a situação. O caso foi registrado como tentativa de homicídio pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e será investigado.

Leia mais

Leia também