Uma mulher de 56 anos, identificada como Maria Helena Felix da Silva, foi assassinada a facadas na tarde desta quinta-feira (2) dentro de casa, na rua Projetada, no bairro Cristo Rei, em Água Doce do Norte, no Norte do Espírito Santo. Um homem de 27 anos, identificado como Leonardo Antônio Teixeira, e que seria o companheiro da vítima, foi preso suspeito de cometer o crime e, com ele, uma faca que foi usada para cometer o feminicídio. Ele contou aos policiais que a barbárie foi motivada por ciúmes.
Segundo a Polícia Militar, quando a viatura chegou ao local, a vítima estava caída em um quarto da casa ensanguentada e com perfurações no tórax. Maria Helena chegou a ser socorrida com vida para o pavilhão de Saúde de Água Doce do Norte e, depois, foi transferida para um hospital de Barra de São Francisco, onde morreu às 18h30.
O Boletim de Ocorrência da PM informa que o médico do Pavilhão de Saúde em Água Doce do Norte constatou três perfurações no tórax da vítima. No início da note, segundo a PM, o hospital em Barra de São Francisco constatou o óbito da vítima. A equipe médica informou que uma das facadas atingiu a artéria coronária de Maria Helena, que não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar informou que conduziu o assassino para a Delegacia Regional de Barra de São Francisco.