Uma mulher de 33 anos, identificada como Analine Francisco foi brutalmente assassinada a facada pelo companheiro dela, um homem de 51 anos, na noite desta segunda-feira (16), no bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O assassino foi preso após o crime e confessou o feminicídio e disse que tirou a vida da companheira após uma discussão em que ela teria dito que havia o traído.

para a covardia masculina. Crédito: Facebook
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada com a informação de que um indivíduo teria cometido um homicídio. Em deslocamento para o endereço, a equipe avistou um carro parado em uma esquina do bairro. A PM informou que o condutor estava conversando com dois suspeitos que ao notarem a presença da viatura fugiram. O veículo também saiu do local, porém foi abordado na Rua João Manoel Rodrigues. Foi dada voz de abordagem ao carro. No veículo estava o suspeito e o filho. Questionado, o menor, de 17 anos, confirmou que o pai havia matado sua madrasta dentro de casa com uma facada e que teria ido até o bairro Ayrton Senna, em Colatina, para tentar comprar uma arma de fogo para tirar a própria vida. De acordo com a PM, após conversas no local, o homem confessou o crime e admitiu que estava no bairro a procura de uma arma para cometer suicídio.
Os policiais foram até a residência do casal, no bairro Carlos Germano Naumann, onde foi encontrado o corpo da vítima no quarto do casal. A Polícia Civil foi acionada. O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Colatina.