MPF/ES abre inscrições para processo seletivo de estagiários

O Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF/ES) está com inscrições abertas para processo seletivo para a contratação de estagiários de nível superior e de pós-graduação. As inscrições vão até as 23h59 do dia 7 de julho, pelo link https://horus.mpf.mp.br/horusnet_public/?app=processoSeletivoEstagioNet#/concursos/ES.

Serão selecionados alunos dos cursos de Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Comunicação Social (Jornalismo) para atuarem na Procuradoria da República no Espírito Santo (PR/ES), localizada em Vitória, e do curso de Direito para
atuarem na PR/ES e na Procuradoria da República em São Mateus.

Também serão selecionados alunos de cursos de pós-graduação da área de Direito para atuarem na PR/ES e na PRM/São Mateus para a formação de quadro de reserva e contratação segundo a necessidade.

Para a confirmação das inscrições, os interessados deverão encaminhar em documento único e de forma digitalizada, representação para o SAC/MPF/ES no link https://aplicativos.mpf.mp.br/ouvidoria/app/cidadao/manifestacao/cadastro/2, no período das 12 horas do dia 28 de junho até as 12 horas do dia 8 de julho.

O edital completo está disponível no link http://www.mpf.mp.br/es/estagie-conosco/processos-seletivos/2021/processo-seletivo-01-2021.


Leia mais

Leia também