Movimento no comércio de Nova Venécia diminuiu drasticamente, CDL mantém lojas abertas

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Nova Venécia, informou que o comércio do Município vai permanecer aberto em horário normal, mas, devido a pandemia do novo coronavírus, a entidade não descarta a possibilidade de rever a decisão.

É o que revela a presidente da entidade, Célia Cristina Bonomo Hoffmann. “Deixamos a critério de cada proprietário de comércio. Cada um vai poder analisar o que vai optar em fazer”, diz.

A dirigente da CDL esclarece que foi encaminhado para o endereço eletrônico de cada associado, medidas de prevenção e itens de segurança adequados para uso de funcionário. “A limpeza das lojas, higienização, álcool em gel e demais itens necessários foram indicados aos comerciantes”, fala.

De acordo com Célia, a movimentação no comércio diminuiu drasticamente. “Estamos vivendo um dia de cada vez. Se precisar, nos reuniremos novamente”, relata.

O prefeito Lubiana Barrigueira se reuniu nesta quinta-feira (19), com a CDL e outros órgãos, a fim de debater medidas sobre o coronavírus. “Sobre as campanhas da CDL, estamos aguardamos para ver como vai ficar essa situação. Por enquanto, estão de sobreaviso”, finaliza.

Fonte: redenoticiaes

 

Leia mais

Leia também