Motorista perde controle da direção e carro cai em maré no ES

Um carro com quatro mulheres caiu em uma maré, próximo ao bairro Porto de Santana, em Cariacica, após a motorista do veículo perder o controle da direção do veículo. Antes de cair na água, o carro subiu no canteiro, arrancou um poste e um banco de concreto. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (03).

Populares que presenciaram o ocorrido tentaram ajudar as vítimas a sair da água. Segundo testemunhas, as quatro mulheres que estavam no veículo ficaram desorientadas após o acidente. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local.

A Guarda Municipal de Cariacica informou que o carro seguia no sentido Porto de Santana. Pelo trecho onde o veículo passou antes de cair na maré ficaram as marcas de frenagem, bancos quebrados, peças do veículo e até um poste de energia ficou caído no meio-fio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram retiradas do carro com ferimentos. Duas mulheres foram levadas para um hospital particular de Cariacica e as outras duas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. A amiga de uma das vitimas contou que, apesar do susto, a mulher estava bem.

Informações: Folha Vitória

Leia mais

Leia também