Motorista invade contramão e provoca acidente com morte de motociclista em Vila Velha

O velocímetro do veículo que causou o acidente ficou travado, marcando a velocidade de 130 km/h

Uma motociclista morreu após um acidente envolvendo dois carros, a moto e um ônibus. A colisão aconteceu por volta das 23 horas de quarta-feira (04), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. Um dos motoristas teria perdido o controle e invadido a contramão.

Na manhã desta quinta-feira (05), um dos veículos ainda estava na pista, com a parte da frente completamente destruída.

De acordo com a Guarda Municipal, o motorista perdeu o controle quando seguia no sentido centro do município. O carro colidiu no canteiro central e foi parar do outro lado da pista, onde bateu em uma motocicleta, em outro veículo que estava estacionado e também em um ônibus do Transcol, que passava pela avenida no momento.

No canteiro central, o carro derrubou uma árvore e destruiu parte da pista. A mulher que pilotava a moto foi atingida pelo motorista quando passava do outro lado da rodovia. Segundo a Guarda Municipal, a motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O velocímetro do veículo que causou o acidente ficou travado, marcando a velocidade de 130 km/h. O carro tem placa de Uberlândia, em Minas Gerais. De acordo com documentos encontrados, há indícios de que o veículo tenha sido alugado.

Na manhã desta quinta-feira (05), o trânsito estava normal no trecho em que ocorreu o acidente.

Informações: Folha Vitória

Leia mais

Motociclista bate em vaca na pista no interior de Ecoporanga e morre no hospital

Na noite desta quarta-feira, 11 de março de...

PSB de Barra de São Francisco ‘intimado’ em Vitória

O PSB de Barra de São Francisco foi 'intimado' a comparecer em Vitória para uma reunião urgente. Representantes do partido no município desembarcam na capital nesta...

Confira algumas dicas da Caixa para evitar golpes e fraudes

Fique atento e evite acessar links recebidos por mensagens no celular e redes sociais. –...

Consumo aparente de bens industriais tem avanço de 5,2% em junho, aponta Ipea

A produção industrial interna não exportada, acrescida das importações, aumentou 5,2% em junho de 2020, na comparação com o mês de maio. Os dados...

Leia também