Um carro ultrapassou a velocidade permitida por um um redutor de velocidade, bateu em uma moto, derrubou um portão e invadiu um bar em Colatina, no Noroeste no Espírito Santo, na noite desta segunda-feira (25). A informação é de Alessandro Bacheti, da TV Gazeta.
“Eu vinha da casa de uma parente minha e o carro passou direto. Ouvi o baque e vi o carro ali dentro [do bar]”, disse o vaqueiro Sebastião Rodrigues.
O acidente aconteceu por volta das 20h30, no bairro Carlos Germano Naumann. Cerca de 10 pessoas estavam no bar quando tudo aconteceu. O pedreiro Braz André estava no local e saiu minutos antes do acidente acontecer.
“Cinco a oito minutos atrás. Aí eu cheguei em casa e meu irmão me deu a notícia”, falou Braz.

Carro invadiu bar em Colatina
Perto do bar há uma faixa elevada para travessia de pedestres que funciona também como um redutor de velocidade. Testemunhas contaram que o motorista avançou em alta velocidade pela estrutura, pulou o redutor e bateu no bar.
A Policia Militar informou que o motorista fez o teste do bafômetro, que indicou que ele tinha ingerido bebida alcoólica.

Moto e portão foram atingidos por carro que invadiu bar em Colatina
Na manhã desta terça-feira (26), o bar estava fechado e o proprietário não estava no local.
Mesmo com o redutor de velocidade, os moradores da região disseram que o trecho é perigoso.
“Passam em muita velocidade. Tem uns que obedecem, outros não obedecem. Isso daí tem que ter um quebra-molas ou uma sinalização eletrônica”, falou o aposentado Anatório Bermaschi.
Em nota, o Departamento de Edificações e Rodovias do Espírito Santo (DER-ES) informou que não havia até a data do acidente solicitação da comunidade para instalação de redutor de velocidade (faixa elevada) no local, mas que irá avaliar a a possibilidade da implantação de outro redutor no trecho.