Motorista embriagado quebra cofre de viatura em Barra de São Francisco; vídeo • SiteBarra

Motorista embriagado quebra cofre de viatura em Barra de São Francisco; vídeo

Um motorista com sinais de embriaguez quebrou o cofre da viatura da Polícia Militar e a porta da delegacia ao ser detido no centro de Barra de São Francisco no início da tarde deste sábado (6). Um vídeo do momento da prisão circulou rapidamente em diversos grupos de Whatsapp.

O motorista, que não foi identificado pela polícia, bateu de carro e derrubou um motociclista e o carona, e fugiu do local sem prestar socorro. Mesmo ferido, o motociclista foi atrás do motorista e os dois começaram uma discussão.

Os militares chegaram ao local, tentaram levar o motorista para a delegacia, mas ele se recusou a ficar no banco de trás da viatura, chutando a porta do veículo e se debatendo. Com isso, os policiais o algemaram e o colocaram no compartimento de segurança da viatura. Segundo a Polícia Militar, ele estava com a fala arrastada, forte odor de bebida alcoólica e dificuldade de ficar em pé.

Durante o percurso, o homem quebrou o cofre da viatura e ameaçou os policiais. Já na delegacia, desacatou os agentes e quebrou a porta do local.

A Polícia Civil disse que o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Barra de São Francisco e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga do local do fato, dirigir sob efeito de álcool, lesão corporal contra agente de segurança e dano ao patrimônio público. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

Motorista embriagado também danificou porta de delegacia ao ser detido . Crédito: Divulgação