Motorista é sequestrado, trancado no porta-malas e quase leva um tiro na cabeça no Espírito Santo

 

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e trancado no porta-malas do próprio carro na noite desse sábado (10). Ele foi encontrado em Jardim Marilândia, em Vila Velha, na Grande Vitória, depois de ter passado por outros dois municípios. As informações são de Poliana Alvarenga, do G1 ES e TV Gazeta.

A Guarda Municipal de Vila Velha relatou na ocorrência que encontrou marca de tiro numa lanterna traseira do carro, bem próximo ao local onde estava a cabeça do motorista sequestrado.

O homem contou para agentes da Guarda que pegou uma corrida no bairro André Carlone, na Serra, com destino a Castelo Branco, em Cariacica.

Dois homens embarcaram na Serra e, quando chegou ao destino, em Cariacica, mais dois homens armados entraram no carro. Eles obrigaram o motorista a entrar no porta-malas e saíram com o carro. Aos guardas, o motorista relatou que os criminosos fizeram muitas manobras em alta velocidade.

Ele percebeu que, num certo momento, o carro parou, e foi aí que ele ouviu vários tiros. Depois de rodar mais um pouco com o carro, os criminosos pararam novamente e deixaram o motorista em Vila Velha.

Um morador, que não quis se identificar, disse que ouviu da varanda de casa o motorista batendo no porta-malas.

Rua do bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, ES, onde motorista de aplicativo foi encontrado — Foto: Roberto Pratti/TV Gazeta

Rua do bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, ES, onde motorista de aplicativo foi encontrado — Foto: Roberto Pratti/TV Gazeta

Leia mais

Leia também