Motorista de aplicativo fica pendurado em janela e é arrastado durante assalto em Vitória

Um motorista de aplicativo foi arrastado durante um assalto. Para não deixar o suspeito levar o carro, ele ficou pendurado na janela. O crime aconteceu no bairro Resistência em Vitória, na noite deste domingo (26).

A vítima ficou com ferimentos nos braços. Ele contou que estava no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica. Seria a primeira viagem do dia. O motorista disse que um homem pediu corrida para o bairro Resistência, na capital. O valor foi combinado. O suposto passageiro embarcou e, até então, era uma corrida normal. “Ele perguntou por quanto eu faria a corrida e eu disse que era R$ 40. Ele pediu por R$ 35 e eu fiz. Fomos conversando e ele contou que ia pegar a namorada para voltar”, contou o motorista.

Quando chegaram ao destino, o motorista percebeu que se tratava de uma emboscada. O suspeito  tirou uma faca da cintura e anunciou o assalto. Ele puxou uma faca grande e anunciou o assalto. Depois disso nós entramos em luta corporal”, relatou.

Depois o motorista conseguiu desembarcar e foi aí que ele disse que ficou pendurado na janela e foi arrastado. “Eu me soltei do carro, ele me bateu e fui em cima dele de novo e consegui imobilizar e tirar a faca”.

O criminoso só parou quando bateu no murro de uma casa. O suspeito ficou caído na calçada, mas conseguiu fugir. O irmão dele foi conduzido à delegacia. O homem teria dado fuga ao assaltante. “Chegou o irmão dele com outros rapazes e deu fuga para ele, ajudando ele ir embora. Ninguém me ajudou. Quando eles chegaram lá, ainda me bateram. Fiquei revoltado que o irmão dele deixou ele ir embora.

A Polícia Civil foi procurada para informar se houve prisão do suspeito e o que foi feito com o irmão, mas não retornou até a publicação desta reportagem, que será atualizada quando houver atualizações.

Informações: Folha Vitória

Leia mais

Leia também