Motorista de aplicativo é rendido por criminosos armados e tem o carro roubado no Espírito Santo

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (7) em Cariacica. Vítima ficou refém dos bandidos por cerca de 40 minutos e foi deixada em Viana.

Por Daniela Carla, TV Gazeta

Um motorista de aplicativo foi rendido por criminosos armados e teve o carro roubado na noite desta quinta-feira (7) em Cariacica, na Grande Vitória.

A vítima de 23 anos estava no bairro Vila Independência quando recebeu o pedido de corrida pelo aplicativo. A corrida seria do bairro Vale dos Reis até Campo Grande.

O homem foi rendido quando chegou para buscar os passageiros. O motorista disse que foi obrigado a sentar no banco de trás e ficou com uma arma apontada para cabeça. Foram cerca de 40 minutos refém dos bandidos.

A vítima contou que por um momento os bandidos acharam que estavam sendo seguidos por outro carro e passaram a dirigir em alta velocidade. Acabaram passando por dois buracos e estouraram o pneu do carro. Em um ponto às margens da BR-101, de acordo com o motorista, os criminosos o obrigaram a trocar o pneu do veículo.

Os bandidos ainda seguiram com o motorista por mais ou menos dois quilômetros pela BR-101, até abandoná-lo na altura do bairro Universal, em Viana.

Além do carro, eles fugiram com o celular da vítima. O motorista pediu ajuda ao vigilante de uma empresa, que ligou para a polícia.

A vítima contou que este foi o segundo assalto em dois anos como motorista de aplicativo.

Motorista de aplicativo foi rendido por criminosos armados e teve o carro roubado na noite desta quinta-feira (7)

Motorista de aplicativo foi rendido por criminosos armados e teve o carro roubado na noite desta quinta-feira (7)

Leia mais

Leia também