Motociclista foge de blitz, mas acaba detido no hospital de Barra de São Francisco

Um jovem de 19 anos, morador do Córrego Barra do Paulista, Zona Rural de Barra de São Francisco, foi detido pela Polícia Militar após desrespeitar uma ordem de bloqueio Policial no distrito de Vila Paulista.

O fato aconteceu na noite do último sábado, 02 de maio de 2020, quando o condutor foi avistado pilotando uma motocicleta CG HONDA em alta velocidade com uma descarga kadron gerando ruído excessivo dentro do patrimônio e ao receber ordem de parada, ignorou, e tentou realizar manobra no intuito de evadir-se da abordagem.

Após colidir na viatura e posteriormente em um muro residencial, o motociclista evadiu-se do local da abordagem. Porém ao procurar atendimento médico no pronto Socorro de Barra de São Francisco, a guarnição foi acionada e deteve o indivíduo e o conduziu para a delegacia de Polícia Civil, onde responderá por direção perigosa, danos ao patrimônio público e não possuir habilitação para dirigir.

Vale lembrar que na colisão o condutor acabou fraturando um dos pés e teve lesões nos dois joelhos, a Polícia Militar aguardou que ele recebesse atendimento médico antes de deter o cidadão.

O nome dele não foi divulgado pela polícia.

Leia mais

Leia também