Motociclista morre em acidente na reta do Maia, em Barra de São Francisco

Aconteceu um acidente na início da noite desta sexta-feira, 24/07/2020, envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, na altura da reta do Maia, em Barra de São Francisco. O local exato é entre o Trevo do Contorno e as Três Vendas. O motociclista morreu no local.

Sebastião

De acordo com informações que o SiteBarra teve acesso, o homem que morreu foi identificado como Sebastião Francisco da Conceição e é conhecido como Tião do Alcindo. Ele mora após o pesque e pague Fazenda Paraíso e amigos disseram que ele perdeu a esposa há pouco tempo.

As primeiras informações dão conta de que o acidente foi gravíssimo. O nome do motorista do carro não foi divulgado ainda.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estão no local do acidente. O motociclista morreu na hora.

Pq meu Deus a vida ta sendo tão injusta assim comigo 😭💔 a 3 meses e 6 dias perdi minha mãe agora perdi meu pai como ta doendo meu Deus… 💔💔😭😭💔💔 Me de forças senhor para mais esse baque em minha vida e na vida de minhas irmãs uma tragédia que custou a vida do meu pai 😭😭💔💔💔 a dor nunca vai passar terq q superar a morte de vcs n sei se vou conseguir amarei vcs p sempre 😭😭😭💔💔💔💔Lene Lopes Scheila Mariane como ta doendo a perda de nossos pais”, comentou no Facebook Shirley, que é filha do senhor Sebastião.

automóvel CORSA WIND de cor preta que era conduzido pelo aguadocense Victor Vinicius da Silva, popularmente conhecido como Nonô.

Ambos os veículos colidiram de frente, e infelizmente o condutor da motocicleta, Sebastião, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo da chegada do corpo de bombeiros.

Nonô estava acompanhado de sua esposa no momento do acidente, Bruna Tavares, teve apenas ferimentos leves a exemplo de Nonô, ambos foram encaminhados para o Pronto Socorro em Barra de São Francisco para cuidar dos ferimentos.

De acordo com testemunhas, Nonô seguia normalmente sentido a Água Doce do Norte conduzindo o automóvel, quando de repente deparou-se com um motociclista realizando uma ultrapassagem arriscada pela contra-mão, o condutor da motocicleta (Sebastião), não conseguiu retornar a tempo para sua mão de origem e a colisão foi inevitável entre os dois veículos.

Logo após receberem atendimento médico, Nonô foi encaminhado junto de sua esposa para a Delegacia de Polícia Civil em Barra de São Francisco. Ele foi submetido ao teste de bafômetro que constou que ele não havia ingerido nenhum tipo de bebida alcoólica.

Tanto Nonô, quanto Sebastião, não possuem Carteira Nacional de Habilitação, as autoridades competentes iriam escutar o depoimento de Nonô e Bruna, e depois tomar as medidas cabíveis.

Já os veículos envolvidos no acidente foram entregues sob a responsabilidade de parentes das vítimas envolvidas, e o que sobrou do automóvel conduzido por Nonô foi entregue para sua mãe, dona Marinete da Silva (Nete).

Leia mais

Chuva forte e ventania derrubam árvore na BR-259 em Colatina

Uma chuva intensa com rajadas de vento na tarde de quinta-feira(03), deixou os moradores de Colatina...

Brasil: burro é suspenso por carroça por conta de excesso de peso

Situação de partir o coração! Um burro foi...

Municípios têm até 16 de setembro para questionar estimativa populacional do IBGE

Os municípios brasileiros têm até o dia 16 de setembro para contestação da estimativa populacional, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)....

Aluno do Colégio Estadual participará de live com o secretário de Estado da Educação

Diante da pandemia do Covid-19, o secretário de...

Leia também