Motociclista é atingido por caminhão e morre em acidente na BR-101, ES

 

Um jovem de 21 anos morreu em um acidente na BR-101, na Serra, na região Metropolitana de Vitória, por volta de 12h desta quinta-feira (6). A moto que ele pilotava foi atingida por um caminhão. O motociclista faleceu no local. O trânsito no sentido da capital foi desviado para a pista central. As informações são de Naiara Arpini, da TV Gazeta e G1 ES

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal no Espírito Santo (PRF-ES) no local do acidente, o caminhão carregado de melão vinha do Norte do estado quando avançou o sinal vermelho em um cruzamento, atingiu dois carros e a motocicleta onde estava a vítima.

A moto foi arrastada por alguns metros e o motociclista morreu no local. Para a PRF, o motorista do caminhão, de 39 anos, relatou que tentou frear, mas o freio não funcionou. Ele fez teste do bafômetro e o resultado foi negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.

Os dois carros foram retirados da rodovia após o acidente. A Eco-101, concessionária da via, informou que foram enviados ao local ambulância, guincho e viatura de inspeção.

A perícia da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local. Até as 15h, o trânsito seguia com desvio para a pista central no sentido Vitória.

Jovem morre em acidente na BR-101, na Serra, ES — Foto: Naiara Arpini/ TV Gazeta

Jovem morre em acidente na BR-101, na Serra, ES — Foto: Naiara Arpini/ TV Gazeta


Leia mais

Leia também