Moto roubada em Água Doce do Norte é recuperada em Barra de São Francisco • SiteBarra

Moto roubada em Água Doce do Norte é recuperada em Barra de São Francisco

Na noite de quarta-feira (08/04/2020) policiais militares do 11° BPM recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada no distrito de Rio Preto, interior de Água Doce do Norte.

Os suspeitos estavam em uma outra motocicleta e abordaram o condutor da Honda CG vermelha. O suspeito que estava na carona portava uma arma de fogo e anunciou o assalto. Após o roubo os autores se evadiram sentido distrito de Monte Sinai, Barra de São Francisco.

Foi realizado um cerco tático pelas equipes de Barra de São Francisco, Água Doce do Norte e Ecoporanga. Próximo a Barra do Sapucaia, Zona Rural de Barra de São Francisco, a Patrulha Rural de Vila Paulista interceptou o suspeito que conduzia o veículo roubado.

Percebendo que não teria êxito na subtração da motocicleta o larapio abandonou o veículo, em embrenhou-se no cafezal e conseguiu fugir devido às condições de baixa visibilidade. O veículo foi recuperado e restituído ao seu legítimo proprietário.

A Polícia Militar e Civil contam com a colaboração da população para que denunciem os infratores e ajudem no reconhecimento dos mesmos através do 181 ou 190.