Moto pega fogo após acidente no interior de Barra de São Francisco

Um acidente grave ocorreu na manhã desta quinta-feira, 28/05/2020, nas proximidades do radar, em uma curva que dá acesso ao distrito de Vila Santo Antônio (Tatu), interior de Barra de São Francisco.

O acidente evolveu duas motos.

O Corpo de Bombeiros esteve no local prestando os primeiros socorros, bem como a polícia militar. Segundo informações duas motos se chocaram.

Em uma das motos estava o funcionário da prefeitura de Barra de São Francisco, Ailton Elias de Andrade. Ele não resistiu aos ferimentos  morreu. O prefeito Alencar Marim divulgou nota de pesar, veja abaixo.

NOTA DE PESAR

Com pesar, a Prefeitura de Barra de São Francisco, representada na pessoa do prefeito Alencar Marim, informa e lamenta profundamente o falecimento do servidor público municipal celetista desde 05.02.2020, lotado na Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), Ailton Elias de Andrade, vítima de acidente de trânsito (entre duas motocicletas) na manhã de hoje – quinta-feira (28), na ES-080 – sentido Distrito Boa Vista, onde ele residia atualmente X Barra de São Francisco. Ele estava vindo para o trabalho.

A família ainda irá definir o local do velório e sepultamento.

Neste momento delicado da vida, o Executivo Municipal externa forças aos familiares e amigos.

Barra de São Francisco – ES, 28 de maio de 2020

Leia mais

Leia também