Moto clonada é apreendida durante blitz em Ecoporanga

Na ultima sexta-feira, 10 de julho de 2020, durante a realização da operação Cerco Tático, os militares de Ecoporanga tiveram a iniciativa de verificar junto aos sistemas da policia a placa de uma motocicleta NX 160 BROSS, que acabara de passar pela blitz.

Durante o procedimento de consulta, verificou-se que o veículo era oriundo do município da Serra. Percebendo uma atitude suspeita do condutor, os policiais iniciaram um acompanhamento ao motociclista, sendo esta abordado logo em seguida.

Durante o procedimento de abordagens, os militares continuaram a verificação minuciosa de todas as marcações do veículo, constatando que a motocicleta se tratava de um veículo clonado. Segundo o condutor, ele havia comprado o veículo pelo valor de R$ 6.000,00, sem saber de sua procedência.

Os militares encaminharam a motocicleta, juntamente com o condutor, para a Delegacia Regional de Ecoporanga. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

Leia mais

Regina Duarte não é mais secretária de Cultura

O presidente Jair Bolsonaro anunciou na manhã desta quarta-feira (20) que Regina Duarte não é mais secretária especial de Cultura. Por meio do seu...

Prefeito de Boa Esperança testa positivo para a Covid-19

A prefeitura de Boa Esperança emitiu um comunicado...

Inaugurada primeira fase do projeto Belém Porto Futuro

Revitalização da área portuária de Belém proporcionará espaços para entretenimento, cultura e lazer para a população da cidade e para turistas. Foto: PR A população...

Estudantes da Ufes criam pulseira que avisa quando distanciamento não é cumprido

Projeto é do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia de Computação. Protótipo custou menos de R$ 50.

Leia também