Morre sertanejo Henrique após três semanas internado

Morreu, na madrugada desta segunda-feira (2), o cantor Henrique, da dupla com Netto. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital de Base de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

O corpo de Henrique foi encaminhado para o IML e ainda não há confirmação da causa da morte.

O cantor tinha 22 anos, e se envolveu em um grave acidente  na cidade de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo. Ele estava internado desde o dia 8 de fevereiro e ficou na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em estado grave.

O cantor sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas na face, além de escoriações por todo o corpo. O músico bateu o carro que dirigia na traseira de uma caminhonete. Com o impacto, o veículo pegou fogo e ele precisou ser resgatado por uma equipe da polícia que passava pelo local no momento do acidente. O motorista da caminhonete não se feriu.

O corpo de Henrique será velado na cidade de Fernandópolis e, depois da cerimônia, será sepultado em Santa Salete, cidade no interior paulista onde o cantor nasceu.

Netto e Henrique é uma dupla em ascensão que foi contratada recentemente pela Work Show, um dos principais escritórios de sertanejo do Brasil, que tem no cast nomes como Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Léo Santana e Marília Mendonça.

*Com informação do Portal R7.com

Leia mais

Covid-19: moradores de 27 municípios serão testados a partir de maio. Barra de São Francisco está na lista

A partir de maio, a Secretaria da Saúde (Sesa), vai dar início aos testes que serão realizados para o Inquérito Sorológico da Covid-19 no...

Plataforma Wikilibras ganha nova versão com 17 mil sinais em Libras

Plataforma permitirá a colaboração entre usuários e especialistas para aperfeiçoar o conteúdo de Libras. Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil A plataforma Wikilibras ganhou uma...

Reuniões virtuais discutem pesquisa sobre sistema de café arborizado

As reuniões pela internet entraram na rotina das equipes do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica...

Leia também