Morre o ex-taxista veneciano, Laudelino Tonetto, aos 90 anos

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (28), aos 90 anos, o ex-taxista de Nova Venécia, Laudelino Tonetto. A informação é da Rede Notícia.

Segundo um dos filhos de Laudelino, há alguns anos o pai já sofria com problemas nos rins e cardíacos, passando, inclusive, por duas cirurgias no coração. Além disso, ele também estava com a veia carótida entupida. “No início da semana, ele chegou a ficar internado no Hospital São Marcos após se sentir mal, mas teve alta na terça-feira, porém, nesta madrugada ele desmaiou em casa e não voltou mais”, disse Sérgio.

Laudelino foi taxista em Nova Venécia por mais de 10 anos, no ponto da Avenida São Mateus, em frente à sua residência, porém, já havia deixado a profissão há cerca de 15 anos.

O ex-taxista deixa a esposa, Tereza Belcavelo, com quem foi casado por 70 anos e teve nove filhos, com oito vivos atualmente. Ele também teve netos, bisnetos e tataranetos.

O velório de Laudelino vai acontecer a partir das 11 horas, na Capela Mortuária, e o sepultamento será às 14h30, no Cemitério São Marcos. A família pede que todos os presentes cumpram os protocolos sanitários, como uso de máscara obrigatório e distanciamento social.


Leia mais

Leia também