Morre em Barra de São Francisco Maria Antônia de Jesus, a Toninha, filha do Criatura

Faleceu nesta sexta-feira, 19 de março de 2021, a francisquense Maria Antônia de Jesus, popularmente conhecida como Toninha.

Educadora, trabalhou por muitos anos na Escola Municipal Vicente Amaro da Silva, no bairro Campo Novo. Ante disso, foi funcionária do Banco do Brasil.

Toninha era filha do senhor Cornélio Tebas, conhecido como Criatura, que faleceu em 2014.

De acordo com a família, Toninha teve um infarto fulminante.

“É tia hoje o dia amanheceu, triste. Mas tenho certeza que o céu ganhou uma estrela, e onde a senhora estiver a senhora vai estar olhando por nós. Obrigada por ter feito parte da minha vida, por ter me dado altos conselhos. Obrigada guerreira, descanse em paz“, comentou a sobrinha Maria Freitas.

A Secretária Municipal de Educação, Delma Ker, lamentou o ocorrido.

Hoje a Educação Municipal de Barra de São Francisco chora… Sussurra e geme de dor ,de tristeza por uma partida de uma pessoa tão doce, tão gentil… profissional singular!
Maria Antonia Jesus. A mim sempre acolheu com esse sorriso lindo e com o olhar de ternura! Nossos profundos e sinceros sentimentos a toda família, aos amigos, a equipe da Escola Municipal Vicente Amaro, na pessoa da diretora Laudiana Teixeira! Estamos destroçados… Já não sabemos onde estocar nosso pranto e tristeza…nestes tempos tão difíceis!“. comentou Delma..

 

 

Leia mais

Leia também