Morre em Barra de São Francisco Antônio Carlos “Castor”

Antônio Carlos “Castor”

Faleceu em Barra de São Francisco nesta segunda-feira, 19 de outubro de 2020, Antônio Carlos Castor.

Cruzeirense de coração, Castor, como era conhecido entre os francisquenses, veio de Minas Gerais para Barra de São Francisco nos anos 70 para jogar futebol. Ele permaneceu na cidade, onde fez amigos e passou a fazer parte da história do município.

“Meu jovem”, como gostava de se referir aos amigos, foi funcionário público, árbitro de futebol e atualmente trabalhava como taxista. Muito querido na cidade, Castor estava sempre alegre e sorridente.

Castor sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no início deste ano. ele ficou duas semana internado no hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, foi liberado, mas ainda fazia exames para saber se passaria por uma cirurgia na cabeça.

Segundo amigos, Castor estava se recuperando, mas pegou Coronavírus e não resistiu. Amigos preparam uma homenagem para ele.

Na tarde de ontem, Zaneth Gonçalves Guatolini publicou em seu Facebook uma foto de Castor e deixou uma mensagem. “Quero pedir a todos uma corrente de oração pra nosso amigo e irmão castor que se encontra internado que DEUS com sua infinita bondade interceda por sua saúde AMÉM”

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, texto que diz "65% 13:44 Zaneth Gonçalves Gu... 1h・ ESETM p dıgı+ FIAT Nico 5 Σαούπο 2 comentários Curtir Comentar Enviar Escreva um comentá- rio... GIF"

Castor de camisa azul entre os amigos


Leia mais

Leia também