Moradores seguem orientação, ficam em casa e Barra de São Francisco não tem caso confirmado de coronavírus

Durante a manhã desta terça-feira, 24 de março de 2020, quase ninguém circulando no centro de Barra de São Francisco.

A população está seguindo as orientações e os francisquenses estão isolados em casa.

O carro do Corpo de Bombeiros está passando pelas ruas da cidade pedindo e orientando para que os comerciantes permaneçam com o comércio fechado, e que os moradores não saiam de suas casas. A população está cumprindo as determinações de ficar em casa e com isso respeitando as orientações das autoridades.

As autoridades continuam dizendo que o único remédio no momento é o de ficar em casa para evitar o alastramento do croronavírus. A população de Barra de São Francisco está atenta, obediente a isso e tem permanecido em suas casas.

Até o presente momento não foi registrado nenhum caso do coronavírus em Barra de São Francisco, o que não deixa de ser uma notícia maravilhosa, mas a população dever ficar em casa para se proteger.

Em Barra de São Francisco muitos idosos estão indo aos locais de vacinação para se vacinar, eles saem de casa e voltam rapidamente. A vacinação é para quem tem de 60 anos a cima.

A recomendação é ficar dentro de casa até que a situação se normalize.

Subiu para 33 o número de casos do novo coronavírus (Covid-19) no Espírito Santo. A informação foi divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), na noite desta segunda-feira (23). Veja aqui

Fotos: Mazinho do Hospital

Veja também

Vereador Mulinha pede paralisação das empresas de granito em Barra de São Francisco

Coronavírus: empresas de granito ignoram o perigo e continuam a todo vapor

 

Leia mais

Leia também