Moradora do KM 44 está desaparecida e família pede ajuda

A família da Aparecida Arcanjo, 17 anos, está a procura da moradora do KM 44, que foi vista pela última vez na terça-feira (11), vestindo um short amarelo e uma blusa bege. A informação é da rede Notícia.

De acordo com a família, Aparecida desapareceu no final da tarde, após chegar do restaurante que trabalha. Morando com a avó, a tia da Aparecida recebeu ainda uma mensagem via aplicativo de celular, com a jovem avisando que chegou em casa, mas havia esquecido a chave na residência da tia, local que Aparecida passou antes de ir para casa. “Ela tomou banho e vestiu uma roupa que estava no varal, depois disso, não tivemos mais notícias dela”, diz a prima, Fabiana Arcanjo Lisboa.

Segundo Fabiana, as buscas para tentar localizar a Aparecida estão sendo feitas pela família, e até agora, não há nenhuma pista sobre o desparecimento da jovem. Ainda, Fabiana relata que a Polícia Militar estava a caminho do KM 44 durante a produção da reportagem de A Notícia, para trabalhar no caso.

Quem tiver qualquer informação sobre o desaparecimento da Aparecida, ou algo que possa ajudar no caso, entrar em contato pelos telefones: 99756-3349/ 99748-8010.


Leia mais

Leia também