
que moradora do Aeroporto 2 tem, para construir seu lar
Enfrentando uma situação difícil, a moradora do bairro Aeroporto 2, Larissa de Souza Silva , 18 anos , pede a quem puder doar engrossante de arroz para sua bebê, de apenas nove meses e, material de construção para auxiliar em edificar sua casa. A informação é da Rede Notícia.
“Está muito difícil. Ela toma aquele leite Aptamil 2 também, é caro. Estou precisando de frutas e biscoito para minha bebê, aqui não tenho nada e, ela não se satisfaz somente com o leite”, explica a mãe.
De acordo com a Larissa, o marido e pai da criança, o Kaique Jesus da Silva, trabalha na roça. “Nem sempre ele consegue a vaga, e com essa chuva, fica mais difícil. Temos o Bolsa Família (atual Auxílio Brasil), mas não dá para comprar as coisas que a neném precisa”, fala.
Sobre o material de construção, a Larissa explica que, a mãe deu uma sugestão, para que a família saia do aluguel. “Minha mãe cedeu a laje que tem em seu quintal, que é de menos de meio lote, para a gente construir em cima. No momento não tenho condições nenhuma de comprar os materiais e, quero pedir ajuda de qualquer coisa. Ainda, a proprietária da casa que moro de aluguel, vendeu a casa e pediu o imóvel também. Moramos de aluguel e pagamos R$ 250 mensal, este mês o valor ainda não foi pago. Eu preciso procurar outra casa para alugar, mas não tenho condições de quitar o aluguel, iremos para a rua com a criança”, relata.
Entre os pedidos, tem Cimento, tijolos, brita,areia,vaso,pia,chuveiro, e móveis, pois de acordo com a dona de casa, o que ela tem no lar, é emprestado. “Não tenho nada, somente uma cama de casal e uma estante. Fogão, armário, geladeira, guarda-roupa, tudo isso falta em casa, não é fácil”, descreve.
Para quem puder ajudar à família, o endereço para as doações é na casa da mãe da Larissa: Rua D (Final da rua do Bar do Almir, casa do lado esquerdo), Aeroporto 2. Contato: (27) 99656-0594.