Morador denuncia festa com aglomeração em Barra de São Francisco

Um morador denunciou uma festa com aglomeração em Barra de São Francisco. Segundo ele, a festa, com som alto, churrasco e muita gente, acontecia ao lado de sua residência.

João Luiz não mencionou o bairro, mas demonstrou indignação, já que o número de casos confirmados de Coronavírus na cidade não para de crescer.

“NÃO SABIA QUE A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS TINHA ACABADO AQUI EM BARRA DE SÃO FRANCISCO…
AQUI DO LADO DA MINHA CASA, TÁ TENDO FESTA, SOM ALTO, AGLOMERAÇÃO, USO DESCARADO DE BEBIDA ALCOÓLICA, DROGAS, MENORES DE IDADE… ACABOU O COVID?????”, comentou João Luiz no Facebook, marcando vereadores e policiais do município.

Sem receber resposta, ele denunciou novamente.

“ACABOU O CORONAVÍRUS!!! ACABOU O COVID 19!!!!!!!!!!!!!!! AQUI DO LADO DA MINHA CASA TÁ TENDO FESTA, CHURRASCO, UMA AGLOMERAÇÃO ENORME DE GENTE, BEBIDA ALCOÓLICA E DROGAS A VONTADE, MENORES DE IDADE… VAMOS FAZER A FESTA!!! SE NESSA CIDADE, BARRA DE SÃO FRANCISCO ES, NÃO TEM AUTORIDADES COMPETENTES PRA VER ISSO, VAMOS TRANSFORMAR ISSO NUM “PUTEIRO” LOGO DE UMA VEZ!!!

No novo mapa de risco, Barra de São Francisco aparece como Risco Moderado.

Essa classificação define regras para o funcionamento de atividades comerciais e serviços de acordo com a classificação.

Risco Moderado ES — Foto: Divulgação/ Governo do ES

 

Leia mais

Leia também