Morador de Ecoporanga é encaminhado para Barra de São Francisco com suspeita de dengue hemorrágica

Edmar Vanderley Morais, de 48 anos, foi encaminhado para o hospital de Barra de São Francisco, com suspeita de dengue hemorrágica, suas plaquetas estava em 16.

 

Em Ecoporanga a população está passando por um período de muita prevenção contra o coronavírus, toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde está de todas as formas possíveis atuando no combate ao COVID-19.

O caso suspeito em Ecoporanga deu negativo. Veja aqui

Mas a luta não é somente contra o coronavírus, no município de Ecoporanga já foram confirmados várias pessoas com dengue, segundo a direção do hospital, são atendidos diariamente 70 pessoas com algumas sintomas da doença.

Na tarde desta sexta-feira, 20, foi encaminhado para o hospital Alceu Melgaço em Barra de São Francisco, o senhor Edmar Vanderley Morais, de 48 anos, com suspeita de dengue hemorrágica. Edmar é morador do bairro Benedito Monteiro. Ainda internado no hospital de Ecoporanga Edmar chegou a sangrar pela boca.

A esposa de Edmar, senhora Cátia, e nos informou que seu esposo já está recebendo as medicações e seu quadro clínico é bem melhor.

Com informações de Junior Sapos / agitaeco

Leia mais

Leia também