Mini Miss Nova Venécia, Laura Dadalto é coroada Miss Espírito Santo Mini 2021

Em solenidade realizada na manhã de sexta-feira (25), o prefeito de Nova Venécia, André Fagundes, na presença de Sônia Pilon, representante das coordenadoras do Miss Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil e Teem 2021, (Ivete e Thays do Espírito Santo), realizou a coroação da Mini Miss, Laura Dadalto, de apenas 08 anos de idade.

O evento, referente a 2021, que seria realizado em dezembro de 2020, foi impossibilitado de acontecer, devido ao cenário pandêmico atual. Já são 21 edições do concurso Miss Espírito Santo, representado pela franquia nacional, Beleza Fashion Brasil e TH Promoções, dirigida por Ivete e Thays do Espírito Santo.

A representante da coordenação do Miss Espírito Santo falou sobre a oportunidade da Mini Miss Nova Venécia representar o Estado. “Como Laura Dadalto foi quinta colocada no concurso de 2020, o que deu a ela e ao município de Nova Venécia grande visibilidade estadual, em meio a diversidade de campanhas realizadas, tanto filantrópicas como comerciais, a coordenação estadual, tendo em vista a percepção e tal notoriedade da mesma, realizou uma seletiva na qual atribuiu a Laura o título de Mini Miss Espírito Santo 2021, que passa, então, a representar de forma legal e oficial a cidade de Nova Venécia e todo território espírito-santense”, disse Sonia Pilon.

O prefeito de Nova Venécia falou da representatividade do município em todo Estado através do concurso. “Nova Venécia se encanta com todo empenho da família e dos pais por realizar o sonho da Laura, do seu talento e força de vontade em representar o município nacionalmente. Parabéns, Laura. Muito sucesso para você”, disse André Fagundes.

A Mini Miss 2021 fez questão de agradecer a todos pela oportunidade. “Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus. Era meu sonho ser Miss Espírito Santo. Em seguida, aos meus pais e toda minha família que me apoia, aos meus patrocinadores, ao prefeito, André Fagundes, e a todos que torceram e torcem por mim”, disse Laura.

Laura é filha do casal Karla e Robson Dadalto e deverá representar Nova Venécia no concurso Miss Brasil Mini 2021, no dia 12 de novembro, que será realizado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.


Leia mais

Leia também