MG: km 96 da BR-262/MG, próximo a região de Abre Campo será totalmente interditado às 12h desta segunda-feira (24)

Compartilhe

Devido às fortes chuvas em Minas Gerais, os motoristas que precisarem passar pelo km 96 da BR-262/MG, próximo a região de Abre Campo, nesta  segunda-feira (24), terão que fazer outra rota. A via será totalmente interditada às 12h. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) vai sinalizar o local e orienta que os usuários utilizem rotas alternativas. 

As equipes do DNIT monitoraram o trecho durante toda a semana para avaliar o comprometimento da rodovia, devido à grande movimentação de terra com reflexos na estrutura da rodovia.

Rotas alternativas

  • Para veículos grandes (Sentido BH – Vale do Aço): de BH a Juiz de Fora pela BR-040, depois para Leopoldina siga pela BR-267/MG, passe pela BR-116/MG sentido Caratinga e siga para BR-458/MG para chegar em Ipatinga. 
  • Para veículos grandes (Sentido BH – Vitória): de BH a Juiz de Fora pela BR-040, siga sentido Leopoldina pela BR-267, passe por Realeza pela BR-116 e chegue em Vitória pela BR-262.
  • Rota para veículos leves (Sentido BH- Vale do Aço): de BH a Rio Casca pela BR-262, depois siga para Caratinga pela MG-329 até trevo da BR-458 pela BR-116. Do trevo, siga até Ipatinga pela BR-458.
  • Rota para veículos leves (Sentido BH – Vitória): de BH a Rio Casca pela BR-262, siga para Caratinga pela MG-329 e depois até Realeza pela BR-116. De Realeza a Vitória pela BR-262.

Foto: Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)Foto: Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)

Leia também

Cadáver é encontrado em adiantado estado de decomposição em Barra de São Francisco

O cadáver de um homem de meia idade, cuja identidade ainda não foi revelada, foi encontrado em adiantado...

Semana começa com temperaturas mais baixas e tempo fechado no Espírito Santo: veja previsão

    Após um final de semana com menos calor que os anteriores, a segunda-feira (9) amanheceu com tempo fechado...

Vila Pavão recebe caminhões para alavancar agricultura familiar

    Vila Pavão foi contemplado com mais dois veículos 0km, frutos...

Planejamento Estratégico da Polícia Civil é apresentado à corporação

Por Victória Meireles O Planejamento Estratégico da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES) para o quadriênio 2022-2025 foi...

Solenidade de assinatura do Programa Cidade Empreendedora em Barra de São Francisco será no próximo dia 28

Promover o desenvolvimento sustentável de Barra de São Francisco, com foco no empreendedorismo. Esse é o objetivo principal...

Aposentados poderão aderir a previdência complementar através do PREVES ENTES

Na tarde desta segunda-feira, 9, o município de Barra de São Francisco recebeu uma equipe da Fundação de...

Loucos normais

Existem pelo menos duas bombas atômicas perdidas no mundo. Mais de 100 crianças acusadas de feitiçaria foram lançadas...

STF autoriza licença-paternidade de 180 dias para pais solo

O Supremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira (12), por unanimidade, que servidores públicos que são pais solo têm...