Mestre Bigu sofre tentativa de homicídio em Santa Luzia do Norte

A polícia militar de Ecoporanga foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio com arma de fogo, que ocorreu em Santa Luzia do Norte, distrito do município. A vítima foi o mestre Bigu, um dos responsáveis por manter a tradição da capoeira na região.

Por volta das 06:00h desta terça-feira (01/12/20) José Alves Santos Correia, 49 anos, conhecido como Mestre Bigu e seu sobrinho, Fernando Santos Oliveira, 17 anos, foram surpreendidos por dois homens no momento em que estavam a caminho do curral. Os dois homens dispararam contra o mestre e Fernando vários tiros com uma espingarda de cano longo e uma garrucha, Bigu foi atingindo no braço, perna e parte do rosto, já o seu sobrinho Fernando, segundo testemunhas, não foi atingido. Mestre Bigu foi socorrido rapidamente para o hospital de Mucurici, em seguida encaminhado para São Mateus, segundo informações seu estado de saúde é estável.

A polícia militar realizou diligências por todo o distrito com o intuito de localizar os criminosos, porém sem êxito.

Por volta das 15h os dois homens que praticaram a tentativa de homicídio se entregaram para a polícia civil, e serão tomadas todas as medidas cabíveis para o caso.

 

 

 

Fonte: Itamar José dos Santos / Agitaeco

Leia mais

Leia também