Menos de 15 dias após saírem da prisão, dois homens são presos por tráfico de drogas no Espírito Santo

 

Dois homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Jaburuna, Vila Velha, Grande Vitória, na noite deste domingo (5). A informação é de Caique Verli, da TV Gazeta.

Um adolescente que estava com eles também foi apreendido. Com o grupo foram encontrados armas, drogas e R$ 1,5 mil. Os dois haviam deixado a prisão há menos de 15 dias. Um deles, inclusive, estava usando tornozeleira eletrônica quando foi detido novamente.

Os suspeitos foram identificados como Daniel Calixto de Souza Santos, de 31 anos, solto há 10 dias, e Luan Luis dos Santos, de 25 anos, liberado há menos de duas semanas. Luan acumula cinco passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo.

Os dois foram presos em uma casa no bairro Jaburuna. O dono do imóvel, que é padrasto de um deles, permitiu que a Polícia entrasse no local.

Segundo a polícia, uma arma de calibre 32 estava dentro da lixeira de um quarto, perto dos três. No cômodo, a Polícia ainda encontrou 30 buchas de maconha e 28 pinos de cocaína. Toda a droga escondida embaixo de roupas espalhadas pelo quarto.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Dois homens são presos por tráfico após menos de 2 semanas na rua no ES

Dois homens são presos por tráfico após menos de 2 semanas na rua no ES