Menor é apreendido em Ecoporanga com quase 1kg de maconha em mochila

Na noite deste domingo (06), policiais militares do 11º Batalhão realizaram a apreensão de drogas e um menor envolvido com o tráfico no município de Ecoporanga.

Durante patrulhamento na região do bairro Homero Amante, os policiais receberam a denuncia que um menor estaria indo para sua residência com uma mochila cheia de maconha.

Em posse dessa informação, os militares se deslocaram até as proximidades da casa denunciada e avistaram o suspeito. Ao questionar o menor quanto a procedência da informação repassada para os policiais, o jovem disse a equipe que estava em posse de uma mochila contendo certa quantidade de entorpecentes.

Dentro da bolsa havia aproximadamente 700 gramas de maconha, dividido em 3 tabletes grandes, 2 tabletes menores e 14 buchas da droga (prontas para comercialização). Durante o procedimento, o menor confessou que o material apreendido era seu.

Diante do ocorrido, o menor foi conduzido a 14º delegacia regional de Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido.


Leia mais

Leia também