Menor é apreendido com metralhadora, munições e motocicleta furtada em São Domingos do Norte

Na noite desta terça-feira (18), a guarnição recebeu informação de um militar que traficantes de São Gabriel da Palha iriam até São Domingos do Norte para cometer homicídio no município.

De imediato, as viaturas foram empenhadas para um cerco, e depois se deslocaram em patrulhamento pela cidade, avistando dois indivíduos em uma motocicleta, que ficaram apreensivos com a presença das guarnições, que ao darem voz de abordagem empreenderam fuga.

O “garupeiro” pulou num matagal deixando uma mochila para trás, e o piloto após cair na fuga foi pego em flagrante. Na mochila continha uma metralhadora, 36, munições calibre 380 e uma bucha de maconha, além da motocicleta que também foi apreendida por ser produto de furto/roubo.

Após questionamentos o menor assumiu ter ido a São Domingos do Norte, junto com seu comparsa para executar dois indivíduos, por disputa de tráfico de drogas e por terem sido jurados de morte anteriormente.

Após buscas não foi possível localizar o outro indivíduo, sendo o menor apreendido conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Colatina e entregue juntamente com os outros materiais apreendidos.


Leia mais

Leia também