Menino de 11 anos é atropelado em Água Doce do Norte; vídeo

Um vídeo gravado por câmera de monitoramento, mostra uma criança de 11 anos sendo atropelada em frente à praça municipal de Água Doce do Norte, por volta das 17h42min da última quinta-feira (02).

As imagens mostram o condutor do veículo Fiat Uno trafegando normalmente pela Av. Domingos Marcolino, quando foi surpreendido pela criança em uma bicicleta atravessando em sua frente.

O condutor do automóvel ficou sem reação e a colisão foi inevitável. A criança levantou-se imediatamente após a queda, mas logo em seguida sentou-se, reclamando de muitas dores em seu corpo.

No momento do acidente, o condutor do automóvel não prestou socorro à vítima, seguiu seu trajeto normalmente, mas momentos depois, as informações dão conta de que ele procurou os familiares do menino e deu toda assistência necessária.

O menino foi conduzido para o Centro de Saúde de Água Doce do Norte, onde recebeu atendimento médico. Foram constatadas algumas escoriações na cabeça, costas e nas pernas, mas nada que caracterizasse algo de grave. Aproximadamente uma hora após o acidente ele foi liberado e retornou para casa.

As cenas são fortes, por isso, alguns trechos do vídeo foram suprimidos.