Menina de 6 anos é internada depois de ser espancada e estuprada por padrasto

Uma menina de 6 anos foi internada no hospital de Barra de São Francisco, depois de ser espancada e estuprada pelo padrasto em Ecoporanga. O homem de 43 anos está foragido. A mãe foi presa por omissão.

De acordo com informações da Polícia Civil, a agressão aconteceu na última quinta-feira (13). A mãe deu entrada com a criança no hospital de Ecoporanga relatando que a menina tinha caído de bicicleta.

Por causa do quadro de saúde, a menina foi transferida para tratamento no hospital de Barra de São Francisco. Lá, a equipe médica verificou que a criança tinha sido espancada e estuprada.

A polícia foi chamada e a mãe da criança, que acompanhava a filha no hospital, relatou que o marido dela tinha agredido a menina.

A mulher, então, contou que no dia da agressão o homem tinha pedido que a menina buscasse uma gaiola com passarinho no quintal da casa onde moram e a criança teria deixado a ave fugir.

Irritado pela fuga do pássaro, a mãe contou que o marido agrediu a filha até que a menina desmaiasse. Ela também confirmou que ele estuprava a criança.

A mãe foi presa por omissão e o padrasto está foragido. Contra o suspeito, a Polícia Civil informou constam 30 ocorrência na delegacia de Ecoporanga, incluindo agressão aos pais.

Depois de ser atendida no hospital de Ecoporanga, criança foi transferida para Barra de São Francisco,


Leia mais

Leia também