Menina de 2 anos cai de barranco, fica com prego preso na testa e resgatada por bombeiros no ES

Uma menina de 2 anos precisou passar por uma cirurgia para retirar um prego da testa depois de cair de um barranco, no início da tarde desta quarta-feira (28), no bairro das Laranjeiras, na Serra, na Grande Vitória.

De acordo com informações de testemunhas, Ana Paula estava brincando com outras crianças no quintal da casa onde mora quando caiu de um barranco com cerca de 1,5 metro de altura. Ela bateu a cabeça em um pedaço de madeira com pregos e um deles perfurou a testa da menina.

A família chamou o Corpo de Bombeiros para o resgate dela e, enquanto os militares não chegavam, os familiares foram orientados a deixar a criança imóvel no chão.

Uma vizinha contou que os bombeiros demoraram uma hora para chegar ao local. Nesse tempo, segundo a mulher, a criança ficou parada, deitada de barriga para baixo e não chorou.

Quando os bombeiros chegaram, eles tiveram que cortar o prego que estava preso entre a cabeça da criança e o pedaço de madeira.

Depois de fazer essa operação, a criança foi encaminhada para o Hospital Infantil de Vitória para passar por uma cirurgia de retirada do prego da testa.

Informações: G1