ES: menina de 11 anos é baleada ao sair de casa para jogar lixo fora

Camisa usada por menina que foi atingida por tiro ficou manchada por sangue

Uma criança de 11 anos foi vítima de bala perdida, no bairro Solar de Anchieta, na Serra. A menina estava indo jogar o lixo fora, quando foi atingida por um tiro nas costas. Testemunhas contaram que homens encapuzados passaram de carro atirando pela rua.

A família contou que o crime aconteceu por volta das 19 horas de segunda-feira (1º). Um carro prata com homens encapuzados passou pela rua. Sem descer do veículo, os suspeitos atiraram. Um dos disparos atingiu a criança nas costas.

Vizinhos contaram que muitas pessoas estavam na rua, inclusive crianças, que estavam brincando. Um motorista de transporte por aplicativo disse que havia chegado do trabalho quando escutou os tiros. Ele contou que quando viu que a menina havia sido atingida, pegou o carro para socorrer a criança.

A vítima foi transferida para o Hospital Infantil de Vitória. Durante o trajeto ela conversava e reclamava de dor. A menina passou por uma cirurgia para retirada da bala. A família informou que a criança estava bem e fora de risco.

Informações: Folha Vitória

Leia mais

Leia também