Menina de 10 anos morre após cair de bicicleta no Norte do Espírito Santo

Uma menina de 10 anos de idade morreu depois de sofrer um acidente de bicicleta na comunidade de Panorama, em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, no último sábado (17).

De acordo com informações da família, Emily Booni dos Reis foi encontrada sem vida dentro de um buraco. A bicicleta em que ela estava ficou com o pneu destruído. Não se sabe ao certo o que provocou a queda. A suspeita é de que ela tenha perdido o controle enquanto descia um morro.

A morte da menina gerou comoção na comunidade onde a menina morava. A igreja em que o velório aconteceu, na tarde deste domingo (18), ficou cheia de familiares e de amigos.

“Foi uma fatalidade. Ela veio andando de bicicleta, descendo um morro aqui na roça e a bicicleta provavelmente perdeu o freio. Ela não tinha muito controle da bicicleta ainda e aí aconteceu essa fatalidade. Estamos aguardando o resultado da perícia”, disse o primo de Emily, Paulo Everson de Almeida.

Paulo lembrou ainda que a menina era muito querida por todos. “Era uma criança exemplar. Sempre ajudou a mãe, a irmã mais nova. Era uma criança de um coração imenso”, enfatizou.

A família, no entanto, reclama da demora para que o corpo de Emily fosse liberado do Serviço Médico Legal de Linhares (SML). O corpo da menina chegou a Rio Bananal para ser velado às 17h deste domingo.

A Polícia Civil explicou que, em dias em que não há médico legista no plantão SML de Linhares, o corpo é enviado para Colatina, no Noroeste do estado. Foi isso que aconteceu neste domingo com o corpo de Emily.

Emily Booni dos Reis, de 10 anos, morreu ao cair de bicicleta em Rio Bananal

Emily Booni dos Reis, de 10 anos, morreu ao cair de bicicleta em Rio Bananal

 

Pneu da bicicleta em que a menina andava ficou destruído

Pneu da bicicleta em que a menina andava ficou destruído


Leia mais

Leia também