Melhorias necessárias na Uniube para abrigar idosos em ritmo acelerado em Barra de São Francisco

Com o objetivo de dar uma limpeza geral na antiga Uniube, que se encontra localizada nas proximidades do bairro Nova Barra, em Barra de São Francisco, homens, máquinas e caminhões das secretarias de Limpeza e Serviços e Interior e Transportes, estão no local nesta quarta feira (27), promovendo a retirada do mato e entulho do local.

A limpeza interna e externa da Uniube tem por objetivo abrigar os idosos que se encontram provisoriamente na Escola Família Agrícola na Fazenda Cozer, interior do município francisquense.

A Secretária Municipal de Assistência Social da prefeitura municipal de Barra de São Francisco, Chirlei Teixeira, conta com o apoio das secretarias de Interior e de Serviços para realização de mudanças, como, por exemplo, limpeza e modificações em geral nas dependências da Faculdade Uniube.

Os idosos vão receber por parte da referida secretaria todo apoio necessário e dignidade para viverem em paz e com muito amor. Esta é mais uma ação do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD) para abrigar aqueles que em muito lutaram pelo crescimento e desenvolvimento de Barra de São Francisco e merecem um aconchego digno.

Leia mais

Leia também