Médico que atuava no Hospital São Marcos morre vítima de Covid-19

O Hospital São Marcos confirmou a morte do médico clínico geral, Raul Lima dos Santos, 28 anos.

De acordo com informações, Raul estava internado há mais de 30 dias na UTI do Hospital Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus, com Covid-19, onde veio a óbito na madrugada deste sábado (25).

O médico atuava no Hospital São Marcos há cerca de dois anos e não possuía comorbidades. Ele também trabalhava em unidades hospitalares de São Gabriel da Palha, Vila Valério e São Domingos do Norte.

O corpo de doutor Raul foi sepultado no Cemitério Jardim da Paz, em São Mateus, onde sua família reside.

Em uma rede social, o Hospital São Marcos emitiu uma nota: “Quando perdemos um dos nossos, perdemos uma parte de nós. Uma parte do todo. Perdemos um amigo, um colega de profissão, um colaborador camiliano, um profissional médico que estava nessa luta servindo ao próximo. Dr. Raul, você lutou e lutou muito pra continuar conosco, com seus amigos e familiares, mas infelizmente Deus entendeu que era o momento de você seguir com ele. “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” Timóteo 4:7-8.
A você, em nome de todos nós do Hospital São Marcos e Clínica São Camilo, o nosso muito obrigado por todo carinho, dedicação e amizade para com nossa instituição. A toda a família, os nossos mais sinceros sentimentos. Serenidade e paz.”

Leia mais

Leia também