Médico que atuava no Hospital São Marcos é mais uma vítima da Covid-19

O médico, Hélio Perroni, de 68 anos, foi mais uma vítima
fatal da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O profissional atuava há mais de três anos no Hospital São Marcos, em Nova Venécia, como obstetra e plantonista clínico, e foi diagnosticado com o vírus há cerca de três meses. Desde então, ele seguia sua luta diária em um hospital particular em Vitória, onde faleceu ao meio dia desta sexta-feira (06).

Segundo informações, o médico, que tinha residências em Ecoporanga e Vila Velha, não possuía comorbidades, porém, seu estado de saúde se agravou com o tempo, com ele precisando ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva e intubado.

Em uma rede social, o Hospital São Marcos lamentou a morte do profissional. “É com muito pesar e emoção, com muito aperto no coração, que lamentamos profundamente a perda de mais um amigo, um colega de profissão, um colaborador camiliano, um profissional médico que estava nessa luta servindo ao próximo e que era tão querido por todos nós. Dr. Hélio, o senhor lutou muito pra continuar conosco, com seus familiares e amigos, mas infelizmente, aos planos de Deus, Ele entendeu que era o momento de você seguir em sua companhia. A você, em nome de todos nós do Hospital São Marcos e Clínica São Camilo, o nosso muito obrigado por todo carinho, dedicação e amizade para com nossa instituição. A toda a família, os nossos mais sinceros sentimentos. Serenidade e paz!”, diz a nota

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também