Médico que atuava na linha de frente de combate a Covid morre em acidente na BR-101

Um médico anestesiologista morreu em um acidente na tarde desta sexta-feira (19), na BR-101, na Serra. Marcelo Silva Nicoletti trabalhava no Hospital Geral de Linhares (HGL), onde atuava na linha de frente no combate a Covid-19.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 243 da rodovia, no sentido Fundão x Vitória, por volta das 13h45. O médico pilotava uma moto quando colidiu de frente com um Toyota Etios.

Marcelo não resistiu ao impacto da colisão e morreu na hora. Segundo a PRF, no carro estava apenas o motorista que foi socorrido com lesões médias para um hospital particular.

Por conta do acidente, o trecho teve que ser interditado para a realização do trabalho da perícia da Polícia Civil. A interdição durou até as 16h30, quando o tráfego foi liberado para os veículos.

O corpo de Marcelo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para ser liberado por familiares para velório e sepultamento.

A Sociedade de Anestesiologia do Espírito Santo (Saes) publicou nota nas redes sociais lamentando a morte de Marcelo. “A Saes está de luto e presta condolências aos familiares e amigos”, diz o texto.

Leia mais

Leia também