Mecânico é morto no Assentamento Três Corações, interior de Vila Pavão com vários tiros

Foto ilustrativa

Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, 20/05/2020, em Vila Pavão. O crime ocorreu por volta das 20 horas, na localidade de Assentamento Três Corações, zona rural do município.

Segundo a PM, a homem, identificado como Charleoni Orácio, era proprietário de uma oficina mecânica da região e foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto, que efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção, vindo a morrer no local.

Vizinhos da vítima relataram à polícia que ouviram, pelo menos, doze tiros. Cápsulas de revólver calibre 38 foram encontradas próximo ao corpo.

Até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas. A perícia foi acionada e removeu o corpo para o SML de Linhares. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: vilanoticias

 

Leia mais

Mantenense Ernandes Fehlberg morre em hospital de Governador Valadares

O drama vivido pelo mantenense  Ernandes Fehlberg começou na segunda feira, (17), quando foi internado no Hospital São Vicente de Paulo apresentando um quadro ...

Em menos de 24 horas, PRF apreende cinco armas durante operação no Norte do ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em menos...

PRF faz operação para prevenir acidente de trânsito no DF e Entorno

Segurança viária no foco de operação da PRF que será lançada nesta quinta (14) –...

Pacientes que testaram positivo para Coronavírus são flagrados descumprindo isolamento em Colatina

Pacientes que testaram positivo para Covid-19 em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, foram flagrados descumprindo o isolamento social. Nesta semana, um médico que atende...

Leia também