Mazinho dos Anjos se torna sócio contribuinte do Santos de Barra de São Francisco

Mazinho dos Anjos ao lado do presidente do Santos, Marlon Madalena

O advogado e ex-vereador de Vitoria, Mazinho dos Anjos, se tornou sócio contribuinte do Santos Futebol Clube, o Terror do Norte de Barra de São Francisco, neste final de semana. Mazinho sempre gostou de futebol e quando pode e tem oportunidade, vai aos estádios acompanhar os jogos de perto.

Como a família de Mazinho é natural de Barra de São Francisco, inclusive filho do oficial de justiça aposentado, Edmar dos Anjos, e sobrinho do prefeito Enivaldo dos Anjos, ele se associou ao clube santista, demonstrando assim sua paixão pelo futebol.

“Gosto muito de futebol e me associei para dar apoio e incentivo ao nosso clube, que tantas alegrias proporcionaram aos torcedores de Barra de São Francisco e região.

Mazinho, inclusive está mantendo contato com dirigentes da Federação Capixaba, por solicitação do desportista Enivaldo dos Anjos, no sentido de ver a possibilidade do Santos ser inscrito na FDE novamente para disputar jogos da 2º Divisão do capixaba (série B), e, em caso de se classificar voltar a elite que é a série A. Os jogos da 2º Divisão começa em junho deste ano. Antes o santos disputará a Copa Norte, que se iniciará no final do mês de abril.

Leia mais

Leia também