Matheus Silva, André Moura e DJPH7 abrem a festa dos Caminhoneiros nesta quinta-feira (16)

Compartilhe

Nesta quinta feira (16), será aberto oficialmente a festa dos Caminhoneiros e Safra do café no Parque de Festa Albuino Azeredo, no Polo Industrial. As atrações confirmadas para o primeiro dia de festa será, Matheus Silva e Banda as 21 horas. As 23 horas será a vez de André Moura, e a 00h30min DJPH7.

Dia 17 (sexta feira), estará no palco a partir das 21 horas a Banda SiGMAHITS. As 23 horas será Israelle Cândido e Banda. As 00h30min Fabricio É Show.

Dia 18 (sábado), as 15 horas, sorteio de uma moto, dos caminhoneiros. As 13 horas Bonde Capixaba. As 20 horas Geovane Júnior e Banda. As 22 horas, Frank Aguiar. A meia noite, DJPH7. Dia 19 (domingo), Zé Felipe as 21 horas e as 23 horas Dhione Morais e Banda. O palco, barracas e camarotes já estão sendo montados a todo vapor desde este domingo (12).

Vários camarotes já foram adquiridos pelo público. Segundo o responsável pela comercialização dos camarotes, são 24 unidades e, cada uma, terá direito à entrada de oito pessoas, que receberão pulseirinhas de identificação todas as noites.

“No camarote, quem quiser levar, por exemplo, uma faixa ou banner da sua empresa para colocar na frente pode fazê-lo, também será permitido levar comidas, como pizzas e tira-gostos, mas as bebidas serão servidas no interior do camarote por barraqueiros, ou seja, não será permitido subir com bebidas adquiridas no local ou fora”, explica Gustavo.

Onde comprar

Os camarotes estão sendo vendidos pelos telefones: (27) 9.9516-8508 (Gustavo) ou (28) 9.9939-2787 (Belo). Ambos atendem pelo Whatsapp.

O prefeito Enivaldo dos Anjos, tem acompanhado de perto o andamento dos trabalhos na área de festa e espera que a população compareça em massa e se divirtam muito com seus familiares.

O local conta com ampla área para estacionamento de veículos, e ainda terá a presença da polícia militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, entre outros. O local terá tenda para atendimento médico com ambulância, médicos e profissionais da área de saúde.

Esta será a 1ª Festa do Caminhoneiro e da Safra de Café 2022, que acontecerá de 16 a 19 de junho, e terá vários eventos paralelos, além da programação de shows e o bingo de uma motocicleta, no parque.

No dia 18, sábado, será realizado o Vôo Livre do Caminhoneiro, evento promovido pela Associação de Voo Livre XC Noroeste, que terá uma revoada de pilotos de parapente.

A concentração está prevista para as 10h, na praça Arlindo Pinto da Costa, de onde os pilotos serão levados de ônibus até a rampa de vôo livre de Vargem Alegre.

Os pilotos Gustavo e Cléber, serão os primeiros a decolar e vão aguardar no céu, a decolagem dos outros participantes, por volta do meio dia. Depois que todos decolarem, Gustavo e Cléber vão liderar a revoada até o Parque de Festas Albuíno Azeredo, onde acontecem o pouso.

Ciclopedal

Na manhã do domingo, 19, será a vez dos amantes das bicicletas realizarem o Ciclopedal do Caminhoneiro. Assim como no voo livre, haverá concentração na praça central, a partir das 7h e, em seguida, saída rumo ao Parque de Festas Albuíno Azeredo, um percurso de 8 km, onde a caravana será recebida com um café da manhã.

Desafio de Grau

Ainda no domingo, mas a partir das 9h30, será realizado, na pista do Polo Industrial o Desafio de Grau do Caminhoneiro, com mais de 200 motos fazendo manobras no local. Vale destacar que todos os participantes terão que usar capacete e outros equipamentos de proteção individual.

A festa será promovida pela Associação de Caminhoneiros de Barra de São Francisco, dirigida pelo caminhoneiro Everton Machado Stefanon, o Marmitão, que tem dois veículos, com apoio da Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Geração de Empregos.

Leia também

Justiça aceita denúncia do MP e torna réu homem que causou acidente que matou jovem em Mantenópolis

O juiz Thiago Balbi da Costa acolheu a denúncia feita pelo Ministério Público por meio da Promotoria de...

BR-101 é totalmente interditada em Guarapari em decorrência de acidente, diz PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que em decorrência de um acidente ocorrido por volta de 18h40, a...

INDICADORES: Preço do boi gordo tem alta nesta segunda-feira (27)

A cotação da arroba do boi gordo começou a segunda-feira (27) com alta de 0,36% e o produto...

Especialista defende uso da tecnologia com foco na população

O uso de tecnologia por governos deve ter foco na população, afirma o diretor de sistemas e inovação...