Marques Produções anuncia o 1º festival de música drive-in do Espírito Santo

“Queremos trazer uma experiência única na vida das pessoas, um momento de alegria em meio ao caos da pandemia”, diz o empresário Itagildo Marques

Jhon Martins – redenoticiaes

Com o isolamento social, imposto pela pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a indústria do entretenimento foi um dos setores mais afetados mundialmente. Com isso, as empresas têm buscado alternativas para se manter ativas recorrendo às lives em redes sociais, e outras soluções, como shows no formato divre-in.

Depois de 100 dias cumprindo as novas regras impostas pelo governo, o empresário Itagildo Marques, da Marques Produções, importou a ideia de poder agradar os fãs que buscam por uma festa de forma segura, promovendo o primeiro festival de música Drive-In do Espírito Santo, o Espírito Santo Music Drive-In, que vai acontecer no mês de agosto em local que ainda é estudado pela organização, no município de Linhares.

“Queremos trazer uma experiência única na vida das pessoas, um momento de alegria em meio ao caos da pandemia. Criamos este festival pensando exatamente nisso, com uma margem de lucro muito pequena e alto custo, mas fornecendo algo realmente único e impactante para a memória de cada um”, conta Itagildo Marques.

Para mostrar sua vanguarda e se adequando à nova realidade, o primeiro evento de música drive-in do Espírito Santo terá atrações de peso, inclusive uma nacional, que estão em negociação.

Três telões com alta qualidade de projeção – dois laterais e um central – serão as principais atrações do local, que ainda contará com palco para apresentações ao vivo e um show de luzes, tudo podendo ser desfrutado de dentro do seu próprio carro.

Itagildo revela que durante os últimos quatro meses tem buscado formas de continuar gerando entretenimento em formato de lives, sets exclusivos, entrevistas, mas o sentimento de querer algo a mais sempre foi maior. “É um projeto único para trazer música real às nossas vidas, e tudo conforme as normas de proteção e higienização recomendadas”, explicou o empresário.

De acordo com Itagildo, serão mais de quatro horas de música no formato completamente seguro, como por exemplo, um funcionário que irá circular constantemente pelo local, garantindo o cumprimento das medidas de segurança e higiene e recomendando que as pessoas fiquem dentro dos carros.

Compra de Ingressos e Medidas de Segurança

As vendas de ingressos abrem na segunda quinzena deste mês de julho com vagas limitadas. Aliás, a compras de ingressos, comidas e bebidas serão feitas 100% on-line, através de um aplicativo desenvolvido para proporcionar mais conforto e total segurança ao cliente ao sair de casa.

Na janela do carro, ele receberá seu pedido, e não precisará se preocupar em relação ao manuseio de dinheiro ou cartão. Toda a operação e os funcionários do Espírito Santo Music Drive-In obrigatoriamente seguirão o protocolo imposto pela Organização Municipal da Saúde (OMS), com abordagens específicas que seguirão a Nota Técnica da Vigilância Sanitária do Município.

Medidas como o distanciamento entre os carros, a proibição de sair dos veículos – exceto no caso de necessidade de uso de banheiro, o que ocorrerá de acordo com as normas estabelecidas – e o uso obrigatório de máscaras estão entre as mais de 20 medidas fazem parte do protocolo de segurança, que está sendo finalizado pela Marques Produções.

“Estamos fazendo um espaço onde as pessoas podem sair de casa sem se preocupar. Estamos tomando todas as medidas de segurança que permitem controlar o comportamento de 100% das pessoas que passarem pelo local sejam trabalhadores, fornecedores ou clientes. A nossa preocupação principal é fazer um ambiente seguro para todos”, comenta Itagildo.

O Espírito Santo Music Drive-In pretende ser a solução para quem quer voltar a viver experiências fora de casa, mas quer a garantia de ambiente seguro, controlado e monitorado.

Leia mais

Secretaria da Saúde divulga 45º boletim da Covid-19

O Espírito Santo tem 430 casos confirmados do novo Coronavírus (Covid-19) até este domingo (12). O...

Número de casos de Covid-19 voltará a aumentar no ES, diz secretário de Saúde

O número de casos de Covid-19 voltará a...

Governo da Bahia articula termo de cooperação para o desenvolvimento econômico da região do Médio São Francisco

O governo da Bahia articula a assinatura de um termo de cooperação técnico com o governo federal para o desenvolvimento econômico do Pólo Agroindustrial...

Auxílio de R$600: NOVOS aprovados vão receber as três parcelas de uma vez?

Em junho, diversos brasileiros tiveram o cadastro aprovado para...

Leia também

Sobrinho de Pablo Escobar encontra US$ 18 milhões em parede de apartamento

Cinco anos depois de se mudar para um apartamento em Medellín (Colômbia) deixado por seu tio, o narcotraficante Pablo Escobar, Nicolás Escobar achou milhões de...

Norte do ES: criança de 6 anos morre depois de ser espancada

Uma criança de 6 anos morreu, nesta sexta-feira (25), depois de ser espancada. O menino estava internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva...

Espírito Santo segue com quatro cidades aptas a ter segundo turno nas eleições de 2020

  O Espírito Santo tem quatro cidades com mais de 200 mil eleitores, de acordo com os dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para...

ES: carro é roubado e bandidos ligam para o dono pedindo dinheiro para devolver veículo

  Bandidos roubaram o carro de um aposentado nesta quinta-feira (24) e depois ligaram para o celular dele fazendo ameaças e pedindo dinheiro para devolver...