Marido arremessa mulher de carro em movimento em Colatina • SiteBarra

Marido arremessa mulher de carro em movimento em Colatina

Uma mulher de 27 anos foi arremessada de um carro em movimento em Colatina na noite de sexta-feira (19). O suspeito é o marido dela, que teria tido uma crise de ciúmes durante uma briga. No meio da discussão, ele teria aberto o carro e empurrado a mulher, fugindo em seguida, sem prestar socorro. Ela foi encontrada por populares caída no chão, próximo à praça no centro da cidade, reclamando de dores e sem conseguir andar.

Inicialmente pensava-se que a mulher havia sido atropelada, mas no hospital Silvio Avidos, para onde foi encaminhada, ela contou aos policiais militares que na verdade teria sido arremessada com o carro em movimento pelo próprio marido. O homem não foi localizado pelos policiais militares. A Polícia Civil foi procurada pela reportagem, mas não confirmou se ele foi detido posteriormente.

Esse não é o único caso de violência contra a mulher registrado em Colatina. Na segunda-feira (15), feriado, por volta das 23h30, uma mulher se jogou do carro em movimento. Ela estava grávida e se jogou porque o marido ameaçou jogar o carro contra um muro para matar os dois. A mulher sofreu algumas escoriações e foi levada para o Hospital São José, referência em maternidade, mas, segundo informações, passa bem.

O marido chegou a ir ao hospital pouco depois do ocorrido e acabou sendo levado para a delegacia, mas a mulher não quis representar contra o marido. Os dois casos de violência contra a mulher seguem sendo investigados pela Delegacia da Mulher de Colatina.