Marcos Guerra apresenta resultados da primeira semana de trabalho na prefeitura de Jaguaré

“Estamos arrumando a casa”. Com essa frase, o prefeito de Jaguaré, Marcos Guerra, resumiu o que foi a primeira semana de trabalho à frente da prefeitura.

Eleito com quase 70% dos votos para liderar o Poder Executivo da cidade entre 2021 e 2024, Marcos sabe da responsabilidade que tem em apresentar resultados a população. “Nessa primeira semana, além dos despachos necessários para o início dos trabalhos, recebi no Gabinete para diversas reuniões servidores, sociedade civil, comando da PM, além de visitar algumas obras em andamento e algumas secretarias para conhecer as estruturas e os serviços que já são prestados”.

De acordo com o prefeito, os primeiros dias de trabalho dos servidores nomeados têm sido concentrados em um diagnóstico de estrutura física e pessoal das secretarias e na renovação dos serviços considerados essenciais.

Marcos falou, ainda, que os primeiros dias serviram para garantir a continuidade dos serviços e as adequações necessárias para o melhor atendimento a população. “Assim como pregamos durante a campanha, precisamos implantar um modelo de gestão moderna e participativa para a nossa cidade e assim o faremos”.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também